Aquecedor a gás em Curitiba é na 3B!

postado em: Aquecedor a gás | 0

Fundada em abril de 1990, a 3B Aquecedores oferece as melhores soluções em aquecedor a gás em Curitiba e Região Metropolitana. Situada no bairro Cajuru da capital paranaense, a empresa possui uma equipe de 20 colaboradores, distribuídos em áreas de venda, assistência técnica, instalação, administração e faturamento.

Na 3B você encontra aquecedores de acumulação, aquecedores de passagem, bomba pressurizadora e medidores de gás. Trabalhamos com as melhores marcas do mercado: Rinnai, Bosch, Komeco, Texius e Orbis do Brasil.

Dispomos de uma frota composta por 5 veículos para atender todas as demandas de trabalho. A empresa está em um terreno de 1000m², e conta com 430m² de área edificada no qual se encontra o escritório administrativo, showroom e loja de vendas. Na área de armazenamento de mercadorias, a 3B Aquecedores dispõe de um barracão edificado com 350m².

Painel de Aquecedor a gás - 3B Curitiba

Os anos de experiência no mercado, a equipe de técnicos especializados e a estrutura tornam a 3B a melhor opção de aquecedores a gás em Curitiba! Para saber mais informações sobre nossos serviços e solicitar orçamentos, acesse o nosso site ou ligue para (41) 3366-2939.